quinta-feira, 26 de julho de 2012

Lançamento Maquiagem Teen - Capricho Vintage

Olá amigas...hoje vamos conhecer o lançamento do Boticário da linha Capricho Vintage.
Lembrei na hora da minha filha e das minhas alunas teens... No evento de lançamento dos produtos em São Paulo teve show de Manu Gavassi... as meninas adoram!
Vamos conhecer os produtos?
Essa coleção é inspirada nos anos 50 e 60...aproveitem por que é edição limitada!!
,




Show da Manu Gavassi....linda,né?
Espero que tenham gostado ...bjinhos e até mais!!







sexta-feira, 20 de julho de 2012

RESULTADO DO SORTEIO...

Amigas e amigos seguidores, eu, a Viviane e a Luciana, ficamos muito felizes com o sucesso do Sorteio Triplo entre Amigas feito em parceria. Tivemos um total de 238 inscrições válidas. Muita gente participando ... que maravilha !!! Obrigado pela participação de todos !

Agora vamos ao que interessa: o resultado ! E quem ganhou foi ... !






     Parabéns, FABIANA do blog LOKA POR ARTESANATO !!!!!
Entraremos em contato via email e você terá o prazo de 72hs para responder informando a cor escolhida das velas e seu endereço para envio dos prêmios. E mais uma vez agradeçemos a participação de todos vocês ! 

quinta-feira, 19 de julho de 2012

LISTA DO SORTEIO


Meninas confiram seus números, cruzem os dedos e amanhã publicaremos o nome da sortuda da vez que levará sozinha para casa uma canga do Romero Britto, um kit de velas decorativas e uma linda necessaire. Quem tiver alguma coisa a reclamar sobre a lista se manifeste até as 22hs de hoje, deixando um recadinho neste post, ok !
                   

terça-feira, 17 de julho de 2012

SOBRANCELHAS

   Olá minhas queridas!!
   Falamos sempre em maquiagens mas não podemos esquecer que se estivermos com as sobrancelhas feias de nada vai adiantar tanta produção...
Vamos dar uma olhada em alguns modelos:
   Pentear - Procure levar escovinhas especiais para as sobrancelhas sempre na bolsa. "Penteie o pelo para cima, que levanta o olhar. 
Hidratar - "Bepantol líquido para que os pelos cresçam mais rápido. Molhe em um algodão e passe na região das sobrancelhas".
Corrija as falhas - o truque, é usar lápis 6B, para preencher as falhas e deixar um ar mais natural. "Ou uma sombra marrom mesmo, passada levemente para não ficar ‘fake’, com um pincel de sobrancelha", ....essas são algumas dicas de uma especialista em sobrancelhas.
Evite ficar tirando em casa...procure sempre uma design de sobrancelhas e garanta sempre um belo visual...
Espero que gostem das dicas...bjinhos e até mais!!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

PELE MADURA

   Olá meninas...hoje vou falar um pouquinho sobre pele madura.
   Toda lição de maquiagem inevitavelmente começa pela pele.
   Antes de começar o make...lave, tonifique e hidrate sua pele.A pele madura na hora da correção precisa de muita delicadeza.Quanto maior a carga, na tentativa de esconder todas as imperfeições, mais atenção o defeito ganha e mais envelhecida se torna a fisionomia.
   Optar por bases finas ou fluídas do mesmo tom do seu rosto é o melhor.Da mesma forma escolha o corretivo...
   Um primer de boa qualidade ajuda muito com pequenas rugas e marcas no rosto.
   Quanto mais pó matte você usar mais vai envelhecer...o ideal são os translúcidos.Use um pincel fofinho para aplicar o pó e evite a esponja,pois, o acabamento com pincel é bem mais suave.

      Linda sempre!!
      Bjinhos e até mais!!